terça-feira, 18 de março de 2008

PRECISO DE VENTO...


Solto as amarras do meu veleiro
e parto. Guio-me pelas estrelas,
vou em busca do mar da tranquilidade.
Levo comigo bagagens duma vida,
retratos amarelecidos pelo tempo,
recordações sem idade.

A brisa afaga-me o rosto
sulcado de rugas com história.
Salpicos salgados refrescam
a já cansada memória.

Memórias de outras águas,
outros sóis,
outras luas,
memórias de outras mágoas.

Tempestades teimaram sempre em perseguir-me,
fazendo-me velejar em mares tumultuosos.

No meu anoitecer, mão dada com o crepúsculo,
embalada pelas ondas, navego
navego ao encontro do mar da tranquilidade.

Deixo-me levar pelo sono e pelo sonho.

Preciso de vento...

Maripa

3 comentários:

  1. Gostei deste vento de memórias.

    Um abraço*

    ResponderEliminar
  2. Que o vento sopre todos os teus sonhos para a realidade de ti.
    dias lindos,
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Navegar em mares desconhecidos...

    requer ventos favoráveis.

    Até se encontrar o mar da tranquilidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” disse Antoine de Saint-Exupéry.

Grata pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dar-me um pouco do seu tempo, deixando um pouco de si através da sua mensagem.