terça-feira, 20 de maio de 2008

SEIS PALAVRAS


Estava uma tarde calma... No céu as nuvens eram poucas . Sentada à beira-mar sonho que vens ver-me.Vens vestida de azul, cor que tanto gostas; trazes nos lábios um sorriso optimista e uma expressão meiga no teu rosto lindo... Uma nuvem, ciumenta do meu sonho, escurece a tarde, fazendo cair uma chuva teimosa que não quer parar... Mas a ti, minha doce e querida amiga, a chuva não mete medo e nem serve de desculpa para não vires ter comigo!
Não foi apenas sonho, não. Tu vieste! E eu matei as saudades que tinha em mim.

Maripa

Obrigada, querida Maria da Casa de Maio, pelo desafio das seis palavras.


5 comentários:

  1. Seis palavras que calmamente dão um ar optimista e meigo
    a palavras escritas pelo ciume
    teimoso de uma amiga a quem lançaram um desafio.;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos beijinhos e desejos de muitas tardes à beira mar! ;)

    ResponderEliminar
  3. Digo-te em três

    Amiga, nunca páres...

    Beijinho muito amigo.

    ResponderEliminar
  4. Salvé Maripa!

    As rosas são lindas. Estes gestos poucos os têm. que bom que é partilhar a sensibilidade e sabermos que nos entendem, sem que nos olhem como se fôssemos algo dispensável, porque os demais não são assim...na maioria.
    Grata, grata mesmo!
    Mariz
    ESPAVO!

    ResponderEliminar


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” disse Antoine de Saint-Exupéry.

Grata pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dar-me um pouco do seu tempo, deixando um pouco de si através da sua mensagem.