domingo, 22 de junho de 2008

OH ! DEIXAI A MENINA SONHAR ...

Oh ! Deixai a menina sonhar...
Nascida à beira - rio
o seu destino só pode ser o mar !

Oh ! Deixai a menina navegar,
galgar as ondas do oceano imaginado
e na caravela levar sonhos de cristal
envoltos na maresia
de cada dia...
Deixai-a percorrer o convés
de lés a lés,
comandar a tripulação
que só ela vê
com o coração...

Se "tudo vale a pena"
para quê deixar morrer
os sonhos da menina
que teima em não crescer?

Maripa

Imagem da net

12 comentários:

  1. Ah que lindo, parece que eu precisava ouvir estas palavras e que sou a menina que não quer crescer, porque eu também sou,rsrs.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Sonha menina, dele é feito seu viver, sonha!

    dia lindo, flor
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Que fiquem sempre os sonhos, menina:)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. A menina que vive em mim, às vezes anda num carrossel, ou segue o vôo da gaivota.
    Se a tua segue para o mar...deixa-a ir.

    beijos em fim de domingo

    ResponderEliminar
  5. Nossa!

    Adorei seu poema, me senti essa menina. Aliás, aprendi que depois dos 40 voltamos a ser essa menina.
    Podemos sonhar, isso é maravilhoso.

    um grande beijo

    P.S.: te achei no blog de uma amiga, quando puder me visite.

    ResponderEliminar
  6. O Mar também é a minha casa.
    Que bom ter chegado a este espaço onde o Mar é enorme.
    Gostei muito e vou voltar com toda a certeza
    Beijinhos de maresia

    ResponderEliminar
  7. Via profeta...
    Bem de mansinho...
    Chego ao teu cantinho.

    Vejo céus e cores...
    Um tantinho dos seus amores...
    Vou e deixo um toque do meu carinho.

    Bjos.

    ResponderEliminar
  8. lindo seu Blog!!! Ameiiii, imensamente. Vim te convidar para conhecer meu Compartilhando as Letras, sua visita será uma honra!!!!!

    ResponderEliminar
  9. muito bonito! sei que também sou essa menina...

    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  10. Há recado no Pitanga Doce. A senhora tem as letrinhas sim. Só que não as vê. Vá lá.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. os últimos versos aplicam-se totalmente a mim...

    gostei!

    ResponderEliminar


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” disse Antoine de Saint-Exupéry.

Grata pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dar-me um pouco do seu tempo, deixando um pouco de si através da sua mensagem.