quinta-feira, 7 de agosto de 2008

VELA PELO TIBETE



VELA PELO TIBETE

Imagem de Kiro Penov

6 comentários:

  1. Maripa:
    Estou dando uma festa em comemoração às minhas melhoras.
    Conto com a sua presença.
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    Um beijo,
    Renata
    Há fogos de artifício, queijos da Provença, sucos e bolo, você vai gostar da minha festa virtual.

    ResponderEliminar
  2. Maripa:

    Que muitas velas se acendam e que a claridade emitida por elas "ilumine" a mente daqueles que não respeitam a paz e o direito de todos os seres humanos.
    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  3. Amém querida flor, que a luz seja o bem para a paz tão necessária.

    Estou de volta depois de um susto.

    lindos dias minha querida
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui para ajudar a colocar mais luz na sua vela. Realmente é vergonhoso que na humanidade ainda possa existir este tipo de acontecimento.

    Beijos

    ResponderEliminar


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” disse Antoine de Saint-Exupéry.

Grata pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dar-me um pouco do seu tempo, deixando um pouco de si através da sua mensagem.