quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

OFEREÇO ROSAS





Triste e também perturbada pelo tempo de afastamento dos queridos, mas  nunca esquecidos, amigos do meu blogue, peço desculpa. Conto com o vosso carinho, amizade e tolerância.
Estou com tantas saudades... Mas o meu "tempo"_a idade_ , a saúde e o cansaço assim o destinaram. Enfim, todas as razões,  e as circunstâncias de uma longa "caminhada".


E como " Quando as palavras fogem... as flores falam"

ofereço rosas 

ao reabrir, com esperança, os comentários  neste Novo Ano.







Um abraço da Maripa


4 comentários:

  1. quem gosta de nós, volta sempre....


    :)


    bom ano de 2015!


    :)

    ResponderEliminar
  2. Maripa!!!!! o seu blog é tão lindo, tudo quanto você publica, palavras suas ou não, imagens ou sons, sempre tudo tão belo.
    Eu sempre a leio, gosto desse mar e você abraçada por essa onda poderosa.
    Nunca encontrei, a não ser hoje, lugar nesse blog para deixar um carinho, me desculpe se não procurei com a devida atenção.
    Reparei no seu aniversário (29) e no seu poema belissimo, parabéns Maripa, que este ano lhe traga muita tranquilidade, saúde e coisas lindas.
    Também tive meu dia (27) :)...
    Beijinho, fique bem, não se deixe fragilizar, conte com seus amigos.
    Volte sempre que puder com seus poemas e imagens belas, volte, mesmo que lhe falte a energia para nos responder estaremos sempre por perto.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Pi,minha doce

      Bem hajas por estar sempre por perto...

      Beijinho

      Eliminar


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” disse Antoine de Saint-Exupéry.

Grata pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dar-me um pouco do seu tempo, deixando um pouco de si através da sua mensagem.