domingo, 11 de julho de 2021

PROVÉRBIO ABORÍGENE

 



Provérbio aborígene

2 comentários:

  1. Querida Maripa !
    Ver uma publicação sua, com um provérbio tão tocante, é sinal que está melhor, ou nem por isso ?
    Desejo sinceramente que as notícias sejam as melhores.
    Cuide-se bem minha amiga.

    Um beijinho com carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, minha querida FÊ, tenho aqui para uns bons tempos...dores nem vale a pena falar. mas espero que o tempo e a paciência me ajudem e o SENHOR, também. Só em agosto tirarei o gesso, se não houver complicações. Depois virá a fisioterapia...
      Mas o blog é um vício inocente que me ajuda. Demoro imenso tempo a escrever ...

      Bem haja pelo seu carinho. Um abraço muito amigo eU desejo tudo de bom para a minha querida FÊ.

      Eliminar


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” disse Antoine de Saint-Exupéry.

Grata pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dar-me um pouco do seu tempo, deixando um pouco de si através da sua mensagem.