sexta-feira, 13 de março de 2015

[DE] LÍRIOS





Dentro de mim guardo um sonho azul
onde as ondas navegam sem rapidez 
e  gaivotas atentas pairam por perto.

Ao mesmo tempo 
as promessas de mar à vista, anunciam
a escolha, do meu  palavrear poder ser
escrito nas páginas de um livro aberto.

As rugas das trevas da noite e as minhas

prendem a insónia a uma melodia rosada,
[de] lírios do vale, porto de abrigo certo.

E assim
de manhã, o além, céu de nuvens rasgadas
é um oceano que me acolhe, uma represa
de ondas e gaivotas.  Puro devaneio liberto.




Maripa

imagens do Pinterest





Sem comentários:

Enviar um comentário


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” disse Antoine de Saint-Exupéry.

Grata pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dar-me um pouco do seu tempo, deixando um pouco de si através da sua mensagem.