quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

SALVADOR SOBRAL - ANDA ESTRAGAR-ME OS PLANOS






Salvador Sobral partilhou no  YouTube uma versão completa da canção “Anda Estragar-me os Planos”, cuja versão original tinha Joana Barra Vaz como intérprete...




Gosto de o ouvir...

Anda estragar-me os planos

Ah faltam-me as saudades e os ciúmes
Já, tenho a minha conta de serões serenos
Quero é ir dançar

Sei por onde vou
É o melhor caminho
Não deixo nada ao acaso
Por favor, anda trocar-me o passo

Tenho uma rotina
Pra todos os dias
Há de durar muitos anos

Por favor, anda estragar-me os planos
Tira os livros da ordem certa
Deixa a janela do quarto aberta
Faz-me esquecer que amanhã vou trabalhar

Ah, faltam-me as saudades e os ciúmes
Já, tenho a minha conta de serões serenos
Quero ir dançar

Um, dois...

Ah, faltam-me as saudades e os ciúmes
Já, tenho a minha conta de serões serenos
Tardes tontas, manhãs mecânicas
Eu quero é ir dançar



(Francisca Cortesão/Afonso Cabral)