sexta-feira, 25 de setembro de 2020

NÃO ESQUEÇA


ecrã inteiro

  

Não Esqueça

 

Eu te digo, minha filha

Não esqueça de sempre sorrir

Não esqueça de ligar pra mim

Se poracasoconseguir

Não esqueça queé tudo ilusão

Não esqueça de lavaras mãos

 

Eu te digo, minha filha

Não esqueça de se apaixonar

Não esqueça de ligar pra mim

Dizer a que horas vai voltar

 

Eu te digo, minha filha

Não esqueça do que você quer

Não esqueça de querer aquilo

Que vai te fazer feliz

 

Não esqueça que a vida é pra viver

Lembre sem medo de esquecer

Não espere saber como vai ser

Saiba que nunca vai saber

 

Não esqueça que a vida é pra viver

Lembre sem medo de esquecer

Não espere saber como vai ser

Saiba que nunca vai saber

Não esqueça que é tudo ilusão

Não esqueça de lavar as mãos

  


Fernanda Takai  canta 

composição de Nico Nicolaiewsky (1957 – 2014).