quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

PARABÉNS A MIM







Viver é observar, fixar, transformar. Experimentar mudanças. E ensinar, acompanhar, aprendendo sempre. A vida é uma sala de aula onde todos somos professores, onde todos somos alunos. Viver é sempre uma ocasião especial. Uma dádiva de nós para nós mesmos. Os milagres que nos acontecem têm sempre uma impressão digital. A vida é um espaço e um tempo maravilhosos mas não se contenta com a contemplação. Ela exige reflexão. E exige soluções.

A vida é exigente porque é generosa. É dura porque é terna. É amarga porque é doce. É ela que nos coloca as perguntas, cabendo-nos a nós encontrar as respostas. Mas nada disso é um jogo. A vida é a mais séria das coisas divertidas.

 

Joaquim Pessoa


Imagem :Pinterest

6 comentários:

  1. Muitos e muitos e muitos e muitos parabéns! :)

    Oitenta e sete anos é uma idade de oiro, e, pelo que nos cumpre assistir, está muito bem o que é uma conquista maior para o ser humano.

    A minha mãe tem oitenta e quatro anos, e, quem me dera estivesse assim ou pudesse estar assim, quem me dera, mas, está connosco e isso é uma dádiva e uma gratidão de Deus.

    A si, querida Maripa, agradeço-lhe a presença incondicional no meu recanto intemporal.

    Boas entradas em dois mil e vinte e dois, muita saúde e sorte e nunca despreze o milagre da vida, aproveite cada segundo do tempo que lhe é dado para viver!

    Um beijinho sentido.

    ResponderEliminar

  2. Meu querido Amigo

    Emocionei-me mesmo com os seus parabéns. Bem haja.
    Sei que foram dados com o coração e sei também que, as suas palavras, me transmitem sempre boas energias.

    Não estou assim tão bem como pensa... Tenho tantas "mazelas" que nem dá para contar. Estou enferrujadíssima e o meu coração anda sempre aos balanços... Mas sou sempre grata ao Senhor por tudo, pelo bom e pelo menos bom. Tenho uma família grande,4 filhos, 10 netos, 1 bisneto pequenino e um companheiro amoroso e amigo que me trata como se eu fosse uma menina princesa!

    O Covid veio separar-nos, é certo, mas nós, pais e avós, temo-los sempre dentro de nós. "Para estar perto, não é preciso estar junto,mas sim do lado de dentro".

    Desejo muito que a sua Mãe esteja benzinho,dê-lhe um abracinho meu,sim?

    Para si, um abraço enorme com muita ternura.

    ResponderEliminar
  3. Querida Maripa,
    sei que me perdoa por o meu beijinho de parabéns estar a ser dado já em 2022.
    Tenho desde o início de Dezembro a minha sogra aqui connosco com a bonita idade de 92 anos, ainda vive sozinha e é autónoma, mas os olhos e a audição obrigaram-na a vir a Lisboa. a foi operada a um dos olhos e está á espera da segunda operação.
    Tudo isto para me desculpar pela demora em a visitar e deixar passar esta data tão especial e bonita.
    Pelo que li, tem uma família linda que a estima, isso é sem dúvida é a sua maior bênção.
    Desejo-lhe a melhor saúde possível e muitos anos mais a nos fazer companha.

    Um enorme e amoroso beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Fê,
      agradeço o seu beijinho de parabéns com muito carinho. Sabe que nesta idade, cada dia que se vive é uma benção e assim eu faço anos todos os dias! Por isso,não se culpe porque vieram na data certa!

      Também está de parabéns; a senhora sua sogra ter 92 anos a viver sozinha e autónoma, é um bem precioso que merece ser estimado e louvado.
      Eu não seria capaz, tenho quase a certeza... Por favor dê-lhe um abracinho meu!

      Sim, tenho uma família linda, e apesar de estarmos longe uns dos outros somos uma família unida, graças a Deus. Só mora cá o meu filho mais velho e a minha nora.

      Obrigada pela sua amizade e carinho.
      Um abraço com ternura.

      Eliminar
  4. Embora atrasada, venho com meu carinho fraterno felicitá-la pejo seu aniversário numa bonita idade, querida amiga Maripa.
    Seja muito feliz e abençoada hoje e sempre!
    Tenha novos dias com saúde e paz junto aos seus amados!
    Beijinhos carinhosos e festivos
    😘🕊️💙
    https://flordocampo3.blogspot.com/2022/01/florescer-sempre.html

    ResponderEliminar
  5. Maripa, vim lá da Roselia e deixo meu beijo e partabéns pelo niver de 87 anos! Que venham muitos mais com alegria e saúde! beijos, chica

    ResponderEliminar


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” disse Antoine de Saint-Exupéry.

Grata pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dar-me um pouco do seu tempo, deixando um pouco de si através da sua mensagem.